segunda-feira, 7 de maio de 2012

Rádio da Indonésia não irá mais tocar as músicas de Justin Bieber devido a comentário desrespeitoso feito pelo cantor sobre o país


Uma rádio da Indonésia se recusa a falar ou tocar músicas de Justin Bieber devido a comentários desrespeitosos que o cantor fez sobre o país em uma entrevista a um programa britânico.
Tudo começou quando o adolescente foi para Londres promover seu próximo álbum “Believe“, e em uma conferência privada para jornalistas, segundo os mesmos, Bieber “insultou a Indonésia”, quando disse que uma de suas novas faixas “Be Alright” foi gravada em um país aleatório, e que as pessoas que trabalharam no estúdio onde gravou a canção “não sabiam o que estavam fazendo”, quando seu empresário Scooter Braun o interrompeu e disse a canção foi produzida na Indonésia.
Após a declaração, imediatamente, a rádio do país Kiss 105 resolveu banir as canções do cantor. A produtora executiva da rádio Anggi Simanjuntak reclamou sobre as declarações de Biebs em uma entrevista ao jornal The Jakarta Post. “Seu tom foi muito condescendente e ele é só um garoto de 18 anos de idade“, disse Anggi. “Este é um país com mais de 200 milhões de cidadãos, e ele é só uma pessoa.”
De acordo com Anggi, as beliebers do país apoiaram a proibição. “Muitas até mesmo deixaram de seguir o ídolo no Twitter, e algumas delas até mesmo o bloquearam.”
No entanto, um locutor da rádio disse que tudo seria perdoado se Bieber apenas “se desculpasse de uma forma doce e prometesse não dizer tais coisas sobre a Indonésia de novo.” Se ele fizer isto, a proibição provavelmente acabará.  Fonte: Google, Vidadebelieber                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário