segunda-feira, 7 de maio de 2012


Os fãs britânicos estão causando polêmica pelo tumulto que estão gerando por onde quer que Justin Bieber passe, desta vez o tumulto foi nas linhas telefônicas. Confiram a matéria feita pelo site E! Online Brasil:
Não importa por onde ele passe, haverá assédio e muita gritaria.
Com um exército de fãs devotas e apaixonadas, Justin Bieber aprendeu a lidar com tanto carinho (ou obsessão?!), digamos assim.
Mas o tal carinho passou dos limites e até afetou linhas telefônicas. Hun? Como assim?
Adolescentes desesperados para falar com o cantor, que chegou em Londres nessa última segunda-feira (23), começaram a ligar insistentemente para o hotel em que ele está hospedado, o Royal Garden, fingindo ser amigos, parentes e até mesmo stripper pessoal do astro!
Resultado? Causaram um grande tumulto nas linhas telefônicas do hotel depois que o local recebeu mais de duas mil ligações! 2 mil!
“Os fãs de Justin são implacáveis, farão de tudo para chegar perto dele. Os telefones do hotel não pararam de tocar desde que ele chegou”, uma fonte disse.
“A equipe sabia que haveria um pandemônio, mas não a esse ponto”, disse um funcionário do hotel, bem impressionado com o ocorrido.
Para a felicidade e emoção dos fãs, o atrevido astro teen de 18 anos mostrou seu abdominal da janela do hotel, antes de escapar para tomar um sorvete no McDonald.
Enquanto isso, Justin – que recentemente levou a namorada Selena Gomez para um piquenique romântico em Los Angeles – acredita que a melhor forma de conquistar o coração de uma garota é fazendo tudo com amor e carinho.
“As meninas preferem amor do que presentes. O que seria um presente? Não é algo de uma loja. As meninas amam algo que é feito do coração. Meninas adoram piqueniques, por exemplo”.
Selena que o diga!                      Fonte: Google, VidadeBelieber                        BY;LOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário